Formulir Kontak

Nama

Email *

Pesan *

Cari Blog Ini

Entrevista Com A Campea Olimpica De Judo

Sarah Menezes é a primeira piauiense a treinar seleção brasileira de judô

Entrevista com a campeã olímpica de judô

Sarah Menezes fala sobre sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio

A piauiense Sarah Menezes é a primeira mulher do estado a treinar a seleção brasileira de judô. A ex-judoca, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, assumiu o cargo em janeiro deste ano.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Sarah falou sobre sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que serão realizados em julho deste ano. A ex-atleta disse que está confiante na equipe brasileira e acredita que o Brasil pode conquistar muitas medalhas.

"Estou muito feliz e honrada em poder treinar a seleção brasileira de judô. É um grande desafio, mas estou preparada para ele. Estou confiante na nossa equipe e acredito que podemos conquistar muitas medalhas em Tóquio", disse Sarah.

Sarah também falou sobre a importância do judô na sua vida. A ex-atleta disse que o esporte a ajudou a se tornar uma pessoa melhor e mais disciplinada.

"O judô me ensinou muito sobre disciplina, respeito e perseverança. Sou muito grata por tudo o que o judô me proporcionou", disse Sarah.

A seleção brasileira de judô está atualmente em treinamento em Portugal. A equipe se prepara para o Campeonato Mundial de Judô, que será realizado em junho deste ano.


Komentar